segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oferta de Emprego


SINAF-
Recrutamento & Seleção

Dando prosseguimento ao Projeto Recrutamento Interno/Externo, estamos com as seguintes vagas em aberto para inauguração da nossa nova Unidade de Vendas em São Gonçalo:

Auxiliar Administrativo (1 vaga)

Atenção: É importante que as pessoas que se candidatem, estejam dentro do perfil estabelecido para a função. Lembramos que a análise do currículo, baseada nos requisitos desejáveis ao candidato, já faz parte da primeira etapa do Processo Seletivo.

Requisitos:

- 2º grau completo;
- Experiência na área Administrativa e no atendimento a Equipes de vendas;
- Domínio do Pacote Office;
- Desejável: conhecimento do sistema Microsiga e SIES;
- Pessoa comunicativa, flexível, concentrada.

Atribuições:

- Atendimento aos consultores de vendas;
- Recepcionar e conferir propostas de vendas;
- Lançar e controlar contratos no Sistema;
- Recepcionar e distribuir ligações telefônicas, bem como correspondências;
- Distribuir material de vendas para os consultores;
- Atendimento ao cliente.

Local de trabalho: São Gonçalo/RJ (preferencialmente pessoas que residam na região de Niterói e adjacências)

Remuneração: Salário + benefícios

Horário: 8:00h às 17:30h (2ª a 6ª feira)

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para o e-mail:

rh@sinaf.com.br , até dia 18/05/2009, colocando no campo de assunto o código AUXSG.
Atenciosamente,
Blog Estácio São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário